Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Reza comigo!

                                   Queridos leitores do jornal do Bairro sou Padre Gleición Adriano da Silva, pároco da paróquia Maria Serva do Senhor do Bairro Alípio de Melo, é com muita alegria que, venho contribuir com uma pequena matéria para este grande veículo de comunicação de nosso bairro; proponho uma coluna que se chamará REZA COMIGO, buscando levar a você caro leitor a um momento de espiritualidade e oração.

              Mateus 20, 30-34 “E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós! E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles, porém, cada vez clamavam mais, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós! E Jesus, parando, chamou-os, e disse: Que quereis que vos faça?Disseram-lhe eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos. Então Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos, e logo viram; e eles o seguiram”.

            A verdadeira presença de Jesus se fez com os mais pobres e excluídos, Ele movido pela COMPAIXÃO, abre os olhos dos cegos, para um novo olhar à vida! Onde tudo era obscuro, o clarão da Luz de Deus se faz presente; somos chamados a buscar a Luz do Senhor deixando morrer em cada um de nós o egoísmo, a prepotência e a intolerância, para sem medo podermos enxergar os nosso semelhantes com o mesmo olhar de Jesus! Que possamos ir ao encontro de nosso irmão desarmados de tais princípios, que nos distancia da Graça de Deus. Os dois cegos acreditaram na cura, nas possibilidades e o milagre aconteceu! Que Ele interceda por nós! Pense nisto! Que o Senhor te abençoe ti Guarde, volte para ti o Teu olhar e ti dê a Paz! Amém.

Pe. Gleición Adriano Silva

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *