Search
Tuesday 19 October 2021
  • :
  • :
Última Atualização

Reza comigo!

Proclamar a Palavra! Oportuna e inoportunamente; proclamar!

 

 

 

“É Jesus a Palavra de Deus e entre nós veio morar, quem ouve Sua Palavra e põe a praticar…Sua casa sobre a rocha construída estará um mundo novo, solidário e justo surgirá. Cai a chuva, vem enchente, vento forte a soprar (Mt 7,24-27). Quem não ouve é imprudente, sua casa não resistirá. Vem, proclamar a Palavra! Tem muita gente precisando escutar, vem, insista, todo dia proclama! Oportuna e inoportunamente, proclama!”

 

Este texto e uma parte da música do projeto de Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte, fruto da 5ª Assembleia do Povo de Deus, letra esta composta pelo nosso Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveirade Azevedo.  Neste mês dedicado a Bíblia (Palavra de Deus) faço chegar a sua casa esta pequena mensagem… ABíblia é a comunicação de Deus para conosco! Um livro do SABER DIVINO que se liga ao coração humano por UMA HISTÓRIA DE AMOR; de diversas formas, Deus se comunicou e se comunica conosco, sua Palavra é caminho é verdade e vida! (Jo 14,6) Convido a você querido irmão (a) a buscar nas páginas deste livro sagrado um novo olhar, ensinamentos testemunhados por tantas pessoas, que com fé e uma espiritualidade profunda se deixaram abandonar nas mãos de Deus, não deixaram de proclamar oportuna e inoportunamente o único e verdadeiro DEUS! Tanto o primeiro e segundo testamento;nos apontam a Salvação!Na sua Palavra, encontramos um grande TESOURO, em tudo, nos amou primeiro, e entregou o seu próprio filho Jesus o Cristo, para que possamos crer; que tudo é possível, para quem tem fé.

Reza comigo! Deus Pai de bondade, rico em graça e misericórdia em Ti ponho todo meu viver. Que Tua Palavra traga para meu lar, meu trabalho minha família e amigos luz e a Tua verdade.Que a Tua presença seja minha força, e que eu nunca desanime em meio dos obstáculos da vida! Cura e liberta os corações entristecidos, traz de volta aqueles que estão distantes do teu amor da tua verdade e de teus caminhos. Acolha com a tua ternura emisericórdia  em teu coração de Pai todos nós pecadores e nos dando a Tua Paz!  Amém

 (Pai nosso…)

 

 

Pe. Gleición Adriano da Silva

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *