Search
Monday 6 December 2021
  • :
  • :

Cancelado Mutirão de Confissões

Prezados Irmãos e Irmãs!

Seguindo recomendação da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança, tendo em vista a Pandemia do Coronavírus, os Padres da Forania São João Bosco, decidiram cancelar o Mutirão de Confissões que está acontecendo em nossas Paróquias. São momentos fortes e tradicionais em nossas comunidades de Fé, mas que também favorecem a aglomeração de pessoas, principalmente os idosos, que fazem parte do grupo de maior risco da doença.


Sabemos que este preceito da Igreja é seguido com tamanha devoção por inúmeros fiéis, mas neste momento precisamos priorizar o bem-estar das pessoas e a Vida, que como nos lembra a CF 2020 é Dom de Deus.
Em respeito aos irmãos da Paróquia São João Bosco, que está agendada para ter o atendimento nessa sexta-feira, 13/03, faremos cumpriremos a agenda, mas pedimos aqueles que estão nos grupos de risco ou com sintomas de gripe, que não se arrisquem em comparecer.
Não é momento para alarde, mas para redobrar a nossa atenção. Os Padres das Paróquias que não foram atendidas, poderão encontrar outras formas conduzir os fiéis a este momento de espiritualidade.
Rezemos pelo nosso Povo, pedindo a Deus misericórdia de todos nós!


Abraços Fraternos.


Padre Ivanil Alves – Vigário Forâneo Forania São João Bosco
Padres da Forania São João Bosco




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *