Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Maria Rainha da Paz

   MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE EM 02 DE FEVEREIRO DE 2018

“Queridos filhos!                                                                                                            

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo.

Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar.

Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês têm fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria.

Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. 
Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. 
EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. 
Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. 
Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. 

Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”

 

Que Nossa Senhora te cubra com teu manto sagrado e te proteja de todo mal.

 

Material recebido de Fred Margonari/Membro da Pascom 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *