Search
Monday 6 December 2021
  • :
  • :

Dia da Alegria

Paróquia Maria Serva do Senhor – 23 de outubro de 2021

Na manhã ensolarada desse sábado (23), no jardim da paróquia, Maristela Vargas e equipe através do ´´ Projeto Jovem Voluntário Em Ação´´, proporcionou o Dia da Alegria para as crianças da Vila Viva São José.

O evento ocorreu de 10h às 16h seguindo rigorosamente todos os protocolos de vigilância e saúde.

As famílias foram acolhidas e a permanência das mesmas no referido local se davam a cada uma hora.

A Tenda da Leitura foi montada e as crianças puderam escrever, ler e colorir.

O mundo mágico tomou conta com o teatro e com a contadora de estórias. Os alunos da Escola Sebrae, marcaram presença com as caracterizações da Branca de Neve, príncipe e princesas.

A cozinha da paróquia estava a todo vapor no preparo do cachorro quente, bolo de chocolate, balas, pirulitos, biscoitos e outras guloseimas.

Pelo momento atual em que ainda vivemos e para a segurança de todos, os lanches foram embalados, condicionados, higienizados e entregues na saída do evento.

Téia, como é carinhosamente chamada por todos, não se continha de tanta gratidão e alegria ao vê os sorrisos, brilhos nos olhos das crianças. Caracterizou-se de ´´ Alice no Jardim da Maria Serva ´´, jardim esse muito abençoado, comentou e juntou-se as crianças.

As doações de carrinhos, bonecas, ursinhos de pelúcia, jogos foram generosas e cada criança pode receber um brinquedo.

O Dia da Alegria realmente deixou marcas! Marcas de que ´´ fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferece rosas …nas mãos que sabem ser generosas ´´

Os agradecimentos são muitos…todos(as) aqueles(as) que fizeram esse dia acontecer, nossa gratidão, oração e que Deus recompense a bondade de cada um(a), finalizou Téia.

*Fotos e texto: Luciana Santandréa/Membro Pascom

* Publicação: Pascom/Pastoral da Comunicação




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *