Search
Wednesday 4 August 2021
  • :
  • :
Última Atualização

Apostolado da Oração

Paróquia Maria Serva do Senhor – 21 anos

Apostolado da Oração

Encerramento: 30 dias de oração com o Sagrado Coração de Jesus

´´ Aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração´´

Os membros do Apostolado da Oração, se reuniram nesta noite (29), para mais um momento devocional ao Sagrado Coração de Jesus.

** Neste percurso que fizemos ao longo deste mês de junho, vivemos intensamente rezando ao Sagrado Coração de Jesus e comprometemos a viver a sua espiritualidade e a compreender o imenso amor que Cristo tem para conosco. Tivemos a oportunidade de restaurar nossos corações, abrindo as dores e as alegrias de toda a humanidade.

Contemplamos e experimentamos o seu coração sempre aberto para nos acolher e para nos cumular de suas bençãos. Permitimos responder ao vosso apelo ´´ Aprendei de mim´´ que sou manso, humilde, compassivo, forte, fiel, alegre, generoso, paciente, atencioso, compreensivo, comprometido, disponível e verdadeiro que aquece nossos corações e anima nossa esperança.

Hoje, desfrutaremos de seu coração humano e divino que é fonte perene de amor, perdão e ternura que revelou plenamente na cruz. ** ( ** Fonte: 30 dias com o Sagrado Coração de Jesus: Edições Loyola / Apostolado da Oração**).

A Pastoral da Comunicação fez a transmissão pelas redes sociais da paróquia (Facebook e instagram) e os fiéis puderam acompanhar deixando suas mensagens de agradecimentos, pedidos ao Sagrado Coração de Jesus.

A Pastoral da Acolhida marcou presença seguindo todos os protocolos de saúde.

Nossos agradecimentos a salmista Anna Pinho.

Nossos agradecimentos ao Padre Gleición pelo apoio e a Maria Ilda de Mendonça pela elaboração da atividade.

** Fotos: Luciana de Santandréa **

Publicação: Pascom / Pastoral da Comunicação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *