Menu
Seções
Feliz Páscoa, o Senhor ressuscitou!
4 de abril de 2021 Destaque

Feliz Páscoa, o Senhor ressuscitou!

Alegremo-nos e nele exultemos!

Alegremo-nos com a presença do Senhor que é vida nova! Desfrute desta força do Ressuscitado, pois a Páscoa é a plenitude do cotidiano onde experimentamos a coerência de nossa fé, a viva esperança e seu o imenso amor.

O itinerário de nossa fé se baseia nas Escrituras e no testemunho dos apóstolos, mas é o amor que nos aproxima da grandeza do mistério da cruz, colocando a serviço do Senhor na fraternidade, na solidariedade, na partilha, na doação, na comunhão e no sair de si para ir ao encontro do outro para comunicar-lhe que a vida é renovada.

Renovemos nosso testemunho pela recordação de nosso Batismo, e assim impulsionados pela fé, cremos realmente no Cristo Ressuscitado que se faz presente em nosso dia a dia e missão.

Ao descobrimos diariamente a presença do Ressuscitado somos criaturas novas nas atitudes de coragem, de alegria e de disponibilidade na missão.

Nesta certeza de que Deus está conosco, com o coração em alegria plena, com os olhos erguidos para o alto da cruz e com a disponibilidade de ser luz, sal e fermento para o mundo, alegremo-nos hoje e vivamos como ressuscitados cheios de misericórdia e compaixão, sendo testemunhas de tua vitória e de nossa vitória.

Papa Francisco recorda-nos que mais uma vez a Páscoa deste ano ressoa no silêncio e isolamento, portanto, rezemos para que o Senhor fortaleça os enfraquecidos pela pandemia e com a luz da Vossa Ressurreição conceda-lhes alegria, amor, fé e esperança.

**Texto: Maria Ilda de Mendonça – Paroquiana/Membro Pascom Pastoral da Comunicação / Membro Equipe Setorial / Coordenadora do Terço Praça do Coreto – Setor III N.Sra da Visitação**

** Foto: Luciana de Santandréa/Membro Pascom – Pastoral da Comunicação e Equipe Setorial **

Deixe um comentário
*